Está prevista para 2013 a publicação do edital de um novo concurso público para o Instituto de Terras de Roraima (Iteraima), Roraima (RR). O objetivo da nova seleção é preencher 50 vagas em diversos cargos. O edital deve ser publicado nos próximos dias. Além dessas oportunidades, espera-se que no segundo semestre mais aprovados sejam convocados.

As oportunidades ainda não foram especificadas. Para participar é necessário possuir níveis fundamental, médio e superior. O salário inicial é entre R$800 e R$6.800. A avaliação do processo seletivo deverá contar com provas objetivas.

2 Comments

  1. julio says:

    Agradeço pela informação deste concurso, mas em contrapartida fico decepcionado com a confusão que ha com a sigla do meu Estado Roraima (RR), com outro que não tem algo haver como Rondonia (RO). Mas valeu a intenção…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. jonas carvalho moura says:

    Ah meus amigos se formos nos decepcionar com essas confusões que fazem das coisas certas a qual as pessoas não procuram obter o conhecimento iremos estar sempre triste mais e muito leigo mesmo confundir duas siglas tão renomada de dois estados maravilhosos que e Roraima (RR) e Rondonia (RO) abraços a todos.

Deixe Seu Comentário: