O edital do concurso público para a Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos, a 180km do Rio de Janeiro, deve ser divulgado em fevereiro de 2012. O objetivo da seleção é preencher 1.567 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

O processo seletivo deveria ter acontecido em 2011, no entanto, devido a burocracia em relação à votação do Plano de Cargos e Salários, o certame foi prejudicado.

A organizadora já está sendo definida. Até 10 de fevereiro deve ser publicado o nome da organizadora escolhida. O concurso tem certa urgência, já que há uma ordem judicial que determina a substituição imediata dos contratados por concursados.

As oportunidades serão para funções das áreas da Saúde e da Educação. Deverá haver vagas para Professor, Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Assistente Administrativo, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico Administrativo, Técnico de Radiologia, entre outras funções. Os salários variam de R$622,00 a R$9.450,00.

As inscrições devem começar em março e perdurar por um mês. A avaliação do processo seletivo deverá contar com provas objetivas e análise de títulos, sendo a última etapa, provavelmente, apenas para candidatos ao Magistério.

5 Comments

  1. paula says:

    avisar por favor informaçoes quando esse concurso abrir as inscricoes

  2. Contra says:

    dia 11 e nada! …Como sempre a PREFEITURA DE BÚZIOS deixa furo… ô pobreza! o partido de M…

  3. Marcilene Castro Costa says:

    Estou aguardando a data de inscrição.

  4. Gloria says:

    Gostaria de ser avisada,sobre a data da inscrição.

  5. juracy says:

    enviar sugestoes

Deixe Seu Comentário: