A avaliação do concurso público para Técnico e Analista do Ministério Público de Rondônia contará com provas objetivas para todos os candidatos; teste físico apenas para concorrentes à função de Oficial de Segurança Institucional; e análise de títulos para todos os candidatos aos cargos que exigem graduação.

O exame objetivo está marcado para 05 de fevereiro de 2012 no turno da manhã para candidatos aos cargos que exigem nível médio e no turno da tarde para os demais. Será aplicado nas cidades de Porto Velho,Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Vilhena e Guajará-Mirim. Serão 50 questões abordando as disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Geografia e História de Rondônia, Noções de Administração Pública e Conhecimentos Específicos.

O teste físico será aplicado em Porto Velho. O teste será composto por apoio de frente sobre o solo, abdominais e corrida de 12 minutos. Será realizado no dia 10 e/ou 11 de março. Para concorrentes aos cargos de nível superior haverá análise de títulos.

Em breve devem ser divulgadas as concorrências por cargo. Os gabaritos devem ser divulgados no dia 07 de fevereiro. O cartão de confirmação com horário e local de prova deve ser publicado no site da Funcab, no dia 30 de janeiro. O resultado final e a classificação geral serão divulgados no dia 05 de abril.

Deixe Seu Comentário: