Está autorizada a lei que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que tem a finalidade de resolver os problemas dos 46 hospitais universitários (HUs). As atividades da empresa devem ser iniciadas no segundo semestre de 2012. Será realizado concurso público para a EBSERH e o edital deve ser publicado, provavelmente, no primeiro semestre de 2012.

Serão contratados funcionários técnicos e administrativos por tempo determinado de, no máximo, cinco anos. Haverá alguns processos seletivos simplificados para contratar esse pessoal.

9 Comments

  1. celso luiz ribeiro de araujo says:

    como fica os terserizados das fundaçoes quem paga o tempo de serviço deles

  2. MARCELO says:

    gostaria de saber como fica a situação dos servidores federais em relação a troca de função: ex: se sou operador de maquinas e Lavanderia, mas estou habilitado como Tec. de Enfermagem, poderei ser reaproveitado nessa função tendo o curriculo necessário? ou terei que fazer o concurso externo?

  3. vanderli says:

    BOM DIA GOSTARIA DE SABER ,EU SOU FUNCIONARIA DA SPDM QUE PRESTA SERVIÇO PARA HU DO HOSPITAL SÃO PAULO ,EU TRABLHO COMO AUX. DE ENFERMAGEM ,MAS SOU FORMADA EM ENFERMEIRA, GOSTARIA DE SABER SE VOU PODER PASSAR COMO ENFERMEIRA POIS TRABALHO HA 11 ANOS E SOU FORMADA HAA 6 MESES. MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    VANDERLI

  4. vanderli says:

    BOM DIA GOSTARIA DE SABER ,EU SOU FUNCIONARIA DA SPDM QUE PRESTA SERVIÇO PARA HU DO HOSPITAL SÃO PAULO ,EU TRABLHO COMO AUX. DE ENFERMAGEM ,MAS SOU FORMADA EM ENFERMEIRA, GOSTARIA DE SABER SE VOU PODER PASSAR COMO ENFERMEIRA POIS TRABALHO HA 11 ANOS E SOU FORMADA HAA 6 MESES. MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

  5. sivaldo moraes da silva says:

    sivaldo: ola pessoal eu sou funcionario a 9 anos da spdm que presta serviço para o hospital sâo paulo, quero saber si estar empresa vai ser emplantada no hospital sâo paulo? porque ouvi diser que o reitor e o diretor do hospital dis que si depede deles nada vai muda,porque auguns funcionario que era da spdm derrepente aparece como servidor mas guando foi o concurso na unifesp que niquem sabem? muitos funcionarios estar pedido para ser madado embora da spdm po causa do salario que estar muito defasado so eu estou 9 anos sem ter aumento so disidi, disidi nâo e aumento somente coplemto>>> eu mesmo estou partido para outra quem valoriza a minha profissâo sou eu mesmo>>>fuiiiii!!!!!

  6. Alex Sousa says:

    Trabalho no HUB – Hospital Universitario de Brasiía,trabalho no pronto socorro, exerço a função de AOSD, queria saber se entrando essa empresa pública meu salário irá aumentar ou se irá continuar o mesmo ? Queria também saber como será essa prova seletiva ?

  7. luiz moutinho says:

    olá pessoal.. andei lendo alguns comentários acima, e de acordo com o que sei ou ouvi dizer,o que vai ocorrer é o seguinte.. Todos os servidores estatutários continuarão na mesma situação em que se encontram . O s que estiverem em desvio de função provávelmente retornarão ao cargo de origem.Quanto aos contratados, haverá uma seleção simplificada para todos, sendo que os que optarem por mudar de função deverão se candidatar para a vaga desejada , não passando pela seleção simplificada.. Será que consegui tirar suas dúvidas ??

  8. CLEUSA MOREIRA DOS SANTOS says:

    Gostaria de saber como enviar meu curriculo vitae para a EBSERH.

  9. Mário Cortez says:

    Olá pessoal não fiquem auvido o que as pessoas falam a melhor forma de saber quais são os trametes é procurar se informar pelo site da EBSERH. Só assim, podem tirar suas dúvidas.

Deixe Seu Comentário: