Saiu o edital do concurso público para a Secretaria de Educação do Estado de Goiás. O objetivo é contratar 7.804 professores e 4.590 servidores para a área administrativa. Os contratados, por meio de processo seletivo simplificado, atuarão nas escolas da rede pública estadual. Os salários variam de R$545,00 a R$1.137,77.

Para o cargo de Professor, as vagas são para Assistente de nível I e II, Assistente nível I e II para atendimento educacional especializado, para participar é necessário possuir ensino médio completo (para nível I) e licenciatura (para nível II). Para o administrativo, as oportunidades são para Digitador, Auxiliar de Secretaria, Merendeira, Motorista, Vigia, Higienização e Auxiliar de Serviços Gerais.

Os contratos serão por um ano. Os interessados que prestaram serviços temporários por 12 meses para o Estado nos últimos dois anos não poderão participar dessa seleção. As inscrições podem ser realizadas no site da seduc ou no endereço eletrônico da segplan.

A avaliação contará com prova com questões objetivas e discursivas, previstas para 12 de fevereiro de 2012. Serão aplicadas nas cidades de Anápolis, Ceres, Formosa, Goiânia, Goiás, Itumbiara, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis e São Luis de Montes Belos. Os gabaritos devem ser publicados no dia posterior à realização dos exames. Em seguida, haverá análise de títulos. O resultado final e a classificação geral devem ser publicados em 04 de abril.

2 Comments

  1. enuza do bonfim says:

    eu estou de mudanla para aurilandia como posso fazer inscrição pro concurso do estado e municipio em sao luis dos montes belos

  2. ivan says:

    boa noite! gostaria de saber quando vai sai a listagem do processo seletivo,no municipio de aguas linda goias,pois estou ansioso pr trabalha, obrigado.

Deixe Seu Comentário: