O edital do concurso público para a Prefeitura de Porto Velho, Rondônia, deve ser divulgado ainda em 2011. O objetivo é preencher 1.056 vagas, os aprovados serão contratados imediatamente. Além disso, haverá formação de cadastro de reserva. A organizadora já está sendo definida. Os salários variam de R$609,94 a R$5.983,92, além de gratificações. As ofertas serão para diversas áreas como Saúde, Tecnologia, Educação, Limpeza Urbana, Assistência Social, Engenharia, entre outras. O regime de contratação é o estatuário, que garante a estabilidade no emprego, com excessão de Agente Comunitário que será contratado sob regime celetista.

As oportunidades serão para diversos cargos como Carpinteiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde, Agente de Limpeza Escolar, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Bibliotecário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Agente de Secretaria Escolar, Assistente Administrativo, Cuidador de Aluno, Cuidador Social, Agente de Vigilância Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico Agrícola, Técnico em Laboratório, Recepcionista, Desenhista, Técnico em Tecnologia da Informação, Administrador, Engenheiro Civil, Biólogo, Bioquímico, Economista, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Mecânico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Médico, Enfermeiro, Médico, Analista, Agente Comunitário de Saúde, entre outros.

Devido ao crescimento populacional, mortes, pedidos de exoneração, aposentadorias, a seleção deve ser realizada rapidamente para que as lacunas sejam preenchidas por novos servidores. O maior destaque é para a função de Professor, o processo seletivo oferecerá 767 vagas.

One Comment

  1. concursos-brasil says:

    Saiu o edital. Confiram em http://www.consulplanmg.com/portal/index.php.

Deixe Seu Comentário: