O edital do concurso público para o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) deve ser publicado em breve. O documento já foi enviado para aprovação jurídica, segundo um dos membros da comissão do processo seletivo. A expectativa é de que seja divulgado em agosto de 2011.

A oferta é de 76 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. O destaque é para Técnico de Enfermagem que conta com 36 oportunidades e Médico Infectologista, com 18 vagas. A validade da seleção é de seis meses, podendo chegar a um ano. Os salários e carga horária ainda estão sendo definidos. A avaliação terá uma única fase: análise de títulos. As contratações serão temporárias.

O concurso para efetivos foi anunciado em 2010, com a previsão de 676 oportunidades para o HUOC. No entanto, as secretarias de Administração, Planejamento e Tecnologia e Meio Ambiente não se pronunciaram ainda.

Serão 359 oportunidades para o ensino médio e o restante para graduados, nas áreas: Biologia, Farmácia, Biomedicina, Medicina, Fisioterapia, Nutrição, Administração, Contabilidade e Ciência Contábeis. Para os sindicalistas é prioridade a realização de certame para efetivos. A área de Enfermagem é uma das mais precárias, com um déficit de cerca de 900 profissionais. A última avaliação, que ocorreu em 2006, contou com prova objetiva e análise de títulos.

3 Comments

  1. Katia Shyrlene says:

    Por favor, gostaria de ser informada sobre o início das seleções. E a data para qual será realizado o concurso.

    Espero respostas…

  2. Fatima says:

    informaçoes de concursos

  3. Polyana Dornelas Pessoa says:

    gostaria de ser informada sobre o início das seleções. E a data para qual será realizado o concurso.
    Espero respostas… Obrigada pela atenção!!

Deixe Seu Comentário: