O edital do concurso público para a Prefeitura de Feira de Santana, a 110km de Salvador, Bahia, está previsto para ser publicado até setembro de 2011. Serão 200 vagas para o cargo de Guarda Municipal. A seleção já foi aprovada pelo prefeito e a solicitação já foi feita à Secretaria de Administração do Município. Em breve a organizadora será escolhida.

A abertura do processo seletivo dependia apenas da aprovação do estatuto da Guarda Municipal, que concedeu autorização em 15 de julho de 2011. Com a rapidez nos preparativos, o presidente da comissão do certame recomenda que os interessados já iniciem os estudos.

Para participar é necessário possuir ensino médio completo, altura mínima de 1,60 para homens e de 1,55 para mulheres. Os guardas devem exercer guarda diurna e noturna nas repartições municipais, monumentos, parques entre outros, zelando pela manutenção e conservação dos bens públicos.

No último concurso, realizado em 2006, foi exigido o nível fundamental. Os salários eram de R$350,00.A organizadora foi a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Ofereceu 30 oportunidades.

A avaliação contará com prova objetiva (Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades); análise de títulos; teste de aptidão física; exame psicológico; e exame toxicológico.

5 Comments

  1. girleide says:

    bom dia gostaria de saber se ja tem previsao pra esse concursos quero muito fazer grata sera q poderiam mim avisa 75 81433826

  2. sidinelma carvalho das virgens says:

    bom dia gostaria de saber quando sera A PROVAS DE GUARDA MUNICIPAL,POR FAVOR ME AVISE……………..OBRIGADA

  3. fabio de jesus pinheiro says:

    quero fazer esse concurso porque e uma oportunidade para minha vida

  4. naja miranda de oliveira says:

    gostaria de saber quando sai o edital do concurso para guarda municipal grata.

  5. ALEXANDRE SANTANA says:

    GOSTARIA DE SABER SE VAI TER CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA,NESTE ANO DE 2013.

Deixe Seu Comentário: