É grande a necessidade de concurso público para a Fundaçao de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco  (Funase-PE). Isso porque o quadro de pessoal está inferior ao que é preciso. No ano passado, em 2010, foram propostas reestruturações socioeducativas ao governo. Entre elas, estão a previsão de abertura de 10 novos centros de atendimento e realização de novas contratações. Há um Projeto de Lei que visa à criação de 2.093 vagas.

A Associação dos Agentes Socioeducativos do Estado (Assasepe) irá se mover em favor da aprovação do processo seletivo. A situação atual da fundação é de 200 efetivos e 1.200 temporários, segundo membro da Assasepe.

9 Comments

  1. mauro josé pereira da silva says:

    precisamos fazer um processo seletivo para uma possivel efetivação dos temporarios porque tem muito funcionario bom e competente e responsavel pelo serviço quer se doa plenamente ao serviço é preciso rever isso todos nos mereçemos uma oportunidade de um processo seletivo de efetivação

  2. jose carlos do monte says:

    Já esta mas do que na hora dos governantes verem este assunto com mas carinho. porque na verdade tem muitos trabalhadores bons e que foros afastados do sistema de reeducação da criança e do adolescente de pernambuco sem serem cis quer reavaliado pelo estado quando simplesmente trabalhou (06) cês anos de sua vida neste sistema e mais muitos estão desempregados,sofrendo para poder educar a sua familha.

  3. marcos vicente da silva says:

    estou esperando a seleçao simplificada.admiro muito esse trabalho de voces e quero fazer parte.tenho me capacitado para entrar.e acho tanbem que os gorvernantes deveriam efetivar esses agentes por que ja estao preparados e tem o conhecimento de tudo e todos. tem muitos trabalhadores boms que merecem a oportunidade.etao por que nao darlhe a chance.eles precisam e suas familias tanbem.

  4. marcos vicente da silva says:

    estou esperando a seleçao simplificada.admiro muito esse trabalho de voces e quero fazer parte.tenho me capacitado para entrar.e acho tanbem que os gorvernantes deveriam efetivar esses agentes por que ja estao preparados e tem o conhecimento de tudo e todos. tem muitos trabalhadores bons que merecem a oportunidade.etao por que nao darlhe a chance.eles precisam e suas familias tanbem.

  5. marcos vicente da silva says:

    estou esperando a seleçao simplificada.admiro muito esse trabalho de voces e quero fazer parte.tenho me capacitado para entrar.e acho tanbem que os governantes deveriam efetivar esses agentes por que ja estao preparados e tem o conhecimento de tudo e todos. tem muitos trabalhadores bons que merecem a oportunidade.etao por que nao darlhe a chance.eles precisam e suas familias tanbem.

  6. jose luiz de frança filho says:

    qual é o dia que vai abri a inscrição para a funasi?

  7. Mari says:

    Bom dia,preciso saber quando vai abrir inscrição ´para AGENTE.???

  8. bartolomeu gomes de lira filho says:

    Boa noite gostaria de saber quando vai abri o concuso da funase recife pernambuco

  9. bartolomeu gomes de lira filho says:

    muito o obrigado

Deixe Seu Comentário: