A expectativa é de que sejam oferecidas, pelo menos, 957 oportunidades para Auxiliar de Enfermagem em São Paulo. São 100 para o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), 57 para a Secretaria de Administração Penitenciária e 800 para a Autarquia Hospitalar Municipal.

O edital do concurso para a Secretaria de Administração Penitenciária, já autorizado pelo governador, está previsto para sair em junho. O salário inicial é de R$1.219,68. Para o Iamspe, no Hospital do Servidor Público Estadual há mais 113 vagas já autorizadas. A jornada de trabalho é de 30 horas e os vencimentos são de R$1.079,26. Além da contratação de emergência, a Autarquia Hospitalar Municipal, depende da autorização do Governador do Estado, para realizar concurso público para efetivos. Além dessas seleções, há vários pedidos de autorização para realizar concursos regionais e concursos para hospitais estaduais, que oferecerão o cargo de Auxiliar de Enfermagem.

6 Comments

  1. cleide aparecida de camargo says:

    Procurei em todos os sites e não encontrei o resultado da contratação de emergencia para enfermeiros, será que demora ainda??

  2. concursos-brasil says:

    Olá, Cleide,
    Estamos todos na expectativa de que o resultado saia logo. Espera-se que saia essa semana, assim que for publicado, coloremos aqui.
    Obrigado,

  3. Irenilza says:

    Boa tarde, não encontrei o resultado da contratação para enfermeiros, ja saiu o resultado?

  4. concursos-brasil says:

    Olá, Irenilza,
    O resultado para Enfermeiro ainda não saiu, assim que for divulgado, colocaremos aqui.
    Obrigado,

  5. concursos-brasil says:

    Olá,
    A classificação para Enfermeiro e Fisioterapeuta. Confira em http://www.concursos-brasil.com/2011/05/resultado-do-concurso-para-autarquia-hospitalar-municipal-sp/.
    Orbigado,

  6. Valdirene Correia Silva says:

    O resultado de auxiliar de enfermagem na penitenciaria ainda não saiu , já procurei em todos os sites. Aguardo resposta

Deixe Seu Comentário: