Está confirmado o concurso público para a Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB). Já são trinta anos sem concursos, fato que contribuiu para a atual carência de servidores da AL-PB.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Presidente da assembleia, uma empresa será contratada para fazer o levantamento dos cargos que possuem maior necessidade de contratações. Já é constatado que as maiores necessidades são para os cargos nos setores de serviços técnicos como o de assessoria parlamentar e nas áreas jurídicas, como a procuradoria. A previsão é de que sejam ofertadas, pelo menos, 20 vagas para cargos de níveis médio e superior.

A seleção já está incuída na previsão do orçamento da AL, o estudo deve ser finalizado nos próximos dias, para começar a elaboração do edital. Há uma cobrança do MP para haver contratações por concurso público, a situação atual da AL conta com funcionários que ocupam cargos comissionados e muitos na iminência de se aposentar, o que contribui mais ainda para a urgência em realizar a seleção.

8 Comments

  1. Marta Regina Maia says:

    Parabéns Senhor Presidente por esta iniciativa tão benéfica e precisa, pois sempre achei de grande relevância a realização de um Concurso Público para a Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba uma vez que, já me encontro há 20 anos sem me sentir uma Funcionária de direito, pois é o meu grande sonho ingressar no quadro efetivo da Assembléia Legislativa, de fato e de direto, já que mesmo não sendo efetiva, nunca deixei de trabalhar com entusiasmo, adoro trabalhar aqui. Pois, esta já é minha Casa e me realizo em tudo o que faço e com muita dedicação, meu perfil é este. Abraço com muita honra a burocracia desta Casa.
    Obrigada Senhor Presidente! Marta Maia

  2. Marta Regina Maia says:

    Retificando, digo, é o meu sonho ingressar no quadro efetivo desta Casa de “fato e de direito”. Marta Maia

  3. Evandson says:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    “Conversa pra boi dormir”

  4. fatima silva says:

    Realmente é prá morrer de rir, vc é uma funcionária que ñ existe; fantasma kkkkkkkkkkkkkkkk vai catar coquinho no mar sua intelectual de meia tigela………

  5. Alvino says:

    BABONA!!!!!!!!!!!!!

  6. José Helvandy Melo de Freitas says:

    Belém lhe honra senhor presidente,pela missão que vossa senhoria exerce aí na assembleia legislativa na paraiba.

  7. MERCIA LUCIA says:

    COMO FAZER INSCRIÇÃO NESTE CONCURSO?
    GRATA,
    MERCIA

  8. andersonmpios says:

    vc e uma babaca.puta veia

Deixe Seu Comentário: