A Secretaria de Educação da Paraíba (PB) planeja a realização de concurso público para Professor. O edital deve sair no segundo semestre de 2011. A seleção é consequência da carência e da política do secretário de investir fortemente na formação de novos professores.

As maiores necessidades são nas disciplinas de Física, Química, Biologia e Ciências. O concurso passado para Professor de Filosofia e Sociologia está vigente e convoca os aprovados de acordo com as necessidades, gradativamente. Nessa nova seleção todos os setores serão contemplados, com excessão dos que são beneficiados por concursos ainda válidos.

3 Comments

  1. maxima says:

    Bom dia!

    Quando você coloca:”Nessa nova seleção todos os setores serão contemplados…,” a educação básica I , será comtemplado neste novo concurso?
    Agradeço!

  2. concursos-brasil says:

    Olá, Maxima,
    Está sendo analisado quais os concursos ainda válidos e quais as vagas que eles disponibilizaram e se ainda há cadastro. Nesse novo concurso será ofertado cargos que não estão sendo ofertados em nenhum concurso em andamento… Quando divulgarem quais serão esses cargos, colocaremos aqui.
    Obrigado,

  3. maria g. de lima says:

    Espero que o governador nao esqueça de dar apoio aos fucionarios antigos e nessa hora que precisamos dele. O que ele vai nos oferecer?

Deixe Seu Comentário: