O concurso público para o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE) já foi autorizado e deve ser realizado em breve. A seleção deve oferecer aproximadamente 100 oportunidades para os níveis médio e superior.

As vagas serão distribuídas entre  assistente de controle externo (50 vagas) e técnico de controle externo (50 vagas). Para concorrer, o candidato deve ter ensino médio completo (assistente) e curso superior (técnico). As áreas de graduação que serão aceitas ainda não foram definidas.

A organizadora da seleção já está sendo definida, a Fundação Carlos Chagas (FCC). O processo seletivo irá restaurar o quadro do órgão, com o objetivo de melhorar a qualidade de suas atividades. O regime de contratação será o estatutário, garantindo a estabilidade empregatícia. Os detalhes sairão com o edital, em breve. 

Na última seleção, a avaliação contou com uma prova objetiva abordando português, economia e auditoria, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional, matemática financeira, contabilidade geral e contabilidade pública. As matérias dependiam do cargo escolhido.

2 Comments

  1. Dayse Lima Menezes Santos Sobtral says:

    Adorei saber da existencia deste concurso, quero receber todas as informações e edital

  2. denio moacyr batista santos says:

    gostaria de receber informaçoes sobre concursos

Deixe Seu Comentário: